domingo, 21 de novembro de 2010

FDS agitado

O meu ultimo sábado antes da cirurgia foi agitado e divertido demais. Almoçamos com um casal de amigos...depois decidimos ir pro Boliche...como eu ri! Depois viemos aqui pra casa, jogamos monopoly até as 4 da manhã e comemos pizza (despedida numero 254684131)...rsrsrs...
Amanheci hoje com o resultado de um condicionamento físico nulo: parece que um trator me atropelou...por isso assim que eu for liberada para atividades físicas, me matricularei imediatamente na academia...sedentarismo + gordura = nunca mais!
Ontem também comprei o Lactofos que a nutri mandou eu tomar a partir do 7° dia do pós operatório. Agora falta a proteína, não comprei pq ainda to em duvida de qual. Alguém pode me indicar alguma que não tenha o gosto mto ruím? A nutri me deu várias opções, mas queria opiniões do gosto mesmo...
Um beijo e contem comigo: faltam 6 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário