quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Carência pré-gastroplastia

Carências pré gastroplastia
Há alguns dias tenho sentido que estou mais sensível...querendo mais ou até toda a atenção voltada pra mim...uma vontade de gritar pro mundo: me põe no colo que eu tô precisando? Mas é claro que não digo isso, não peço isso...
Meu marido tem sentido que estou estressada, sem paciência...um tanto quanto chatinha...
Mas não é facil tomar uma decisão desse porte, uma cirurgia que vai mudar toda a sua vida e olhar em volta e não encontrar suas bases! É o lado ruím de morar longe! Já me adaptei a SP, gosto de morar e trab aqui, vivo bem com meu marido aqui. Só que confesso que eu queria minha irmã, meus sobrinhos, minha prima, meus amigos. Não sei se todo mundo sente isso...afinal é um misto enorme de sentimentos que nos consome.
Meu pai vai vir pra cá e ficar comigo 15 dias...o tempo da cirurgia e mais alguns dias. Isso vai ser importante demais pra mim e acho que ele talvez nem tenha idéia do quanto. Sei que durante o tempo que eu estiver no Centro Cirurgico, ele vai ficar nervoso...mas aí ele divide td isso com o Davi que também vai estar uma pilha.
Essa sensibilidade não tem nada haver com medo! Eu tô decidida, crendo que essa é a vontade de Deus na minha vida e a vontade Dele é boa, perfeita e agradável! Já deu tudo certo pq quem está a frente de tudo é o Senhor dos Exércitos!
E vamos que vamos que só faltam 9 dias agora! Oba!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei vc ter comentado no meu blog.
    Vejo q vc ta se preparando pra gastroplastia, ne?
    Q bom! Fico muito feliz por vc! Tenho certeza de q dara tudo certo!
    Vou te seguir apartir de hoje, ta?
    E qndo der, me visita tambem!
    Abraçu!

    ResponderExcluir